Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Márcio Goiano fala em time ofensivo na partida contra o Criciúma

Por André Podiacki, da redação


Na reapresentação dos atletas que atuaram na última partida em Chapecó o trabalho foi tranquilo. Márcio Goiano comandou e brincou no rachão desta tarde. Para o jogo contra o Criciúma o técnico tem a volta dos meias Roberto Firmino e Maicon. O camisa dez alvinegro foi uma surpresa para o treinador no trabalho desta manhã no CT do Cambirela. “Foi uma surpresa, em função da contusão dele. Eu não acreditava que ele pudesse jogar nessa partida. Após o treinamento eu comecei a pensar nesse atleta. Eu quero nesse jogo fazer alterações”, explica Goiano.

Quando o comandante alvinegro fala em mudanças ele fala em alterações ofensivas. “Cautela sempre é importante, porém esse é um jogo que a gente tem que buscar um pouco mais de audácia até porque eu posso fazer um pouco diferente. Diferente no sentido que posso colocar uma equipe mais ofensiva, mas com características defensivas já que eu tenho jogadores que me dão essa condição”, analisa.

Jr. Negão comemora a volta de Firmino e Maicon


No jogo em Chapecó o meio-de-campo do Figueirense foi formado somente por volantes. Ygor, Coutinho, Juninho e Bilu, esse último além de usar a camisa dez ficou responsável pela ligação do time com o ataque. Já no jogo de quarta-feira contra o Tigre a volta de Firmino e Maicon deixaram não só a torcida aliviada como também o centro-avante Jr. Negão. “O Roberto Firmino é um jogador de qualidade indiscutível. E ele tem essa característica de chegar mais na frente. Ele é aquele meia atacante que sempre está chegando. E que tem como qualidade o chute a gol. A volta dele e do Maicon podem nos ajudar”, afirma o número nove do Figueira.
Créditos Fotos: Carlos Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário