Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Deu no futebol interior " Figueirense atrasou o meu sálario " diz Totó

Será que a maré do Figueirense começou a ficar agitada ? Segundo uma matéria publicada no site Futebol Interior parece que sim. Confira na integra o que diz o site :

Volante acusa Figueirense de não receber salários há dois meses
Florianópolis, SC, 11 (AFI) - Por meio de sua assessoria, o volante Luciano Totó acusou a diretoria do Figueirense de não cumprir com seus compromissos durante os últimos dois meses, tempo em que não recebe, segundo o jogador.

“Nós estamos tentando de tudo, mas não podemos tirar o direito do cidadão de trabalhar, só queremos que a lei seja cumprida, antes de um jogador ele é um trabalhador e tem família para sustentar, o que está acontecendo é uma falta de respeito” afirmou Sérgio Vertello da AK Sports, dona dos direitos federativos de Totó.

“O Figueirense ofereceu uma proposta que não chega a 40% do valor real, estipulado em contrato, do que o jogador tem direito” completou Sérgio.

Luciano Totó, que foi contrato junto ao Atlético Goianiense, mas também tem passagem pelo Bahia, diz não entender a posição da diretoria.

“Eu sem nenhuma justificativa continuei treinando sozinho em separado do grupo. Não pude aceitar a rescisão, porque eles queriam em pagar menos da metade do que tenho direito” lamentou o jogador.

Veja agora o que diz o clube:

Antes de rescindir, Figueira confirma atraso de salário de Totó


Florianópolis, SC, 11 (AFI) - A assessoria de impresna do Figueirense entrou em contato com o Portal Futebol Interior para esclarecer a situação do volante Luciano Totó, que afirma não receber há dois meses. E a informação procede, assim como ele terá seu contrato rescindido.


"O atleta segue treinando separado do grupo, estando em processo de negociação com este com vistas ao acerto financeiro para sua rescisão contratual", explicou a assessoria.

Outra queixa de Totó era o motivo de estar afastado. O jogador não vinha sendo aproveitado desde o comando de Roberto Fernandes. Hoje Márcio Araújo dirige o clube.

"Luciano Totó não performou por isso não vinha sendo aproveitado pela comissão técnica anterior".


Clayton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário