Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Atacante do Avaí revela que quase abandonou o futebol

Logo depois da derrota do Avaí para o Internacional quem acompanhava a coletiva de imprensa se surpreendeu com o depoimento do atacante Leonardo. Longe do futebol á quase um ano o atleta revelou que quase abandonou a profissão logo após uma cirugia."Eu tive uma lesão no púbis e fui submetido a uma cirurgia. E, nessa cirurgia, eu peguei infecção hospitalar. Tive que abrir uma, duas, três vezes (a operação). Na terceira vez, já estava descendo para minhas pernas. Muita gente até falou que eu nunca mais ia jogar futebol", disse Leonardo.O futuro era incerto até o jogador receber o apoio da diretoria do clube catarinense. Foram meses de tratamento para que ele pudesse vestir a camisa azurra na noite deste domingo:Queria aproveitar então para agradecer o presidente (João Nilson Zunino), que abriu as portas do clube para mim. Estou desde janeiro tratando, fiz a quarta cirurgia com o Funchal (médico do clube). Graças a Deus, deu tudo certo. Hoje já estou curado da infecção, faço exame de sangue de 10 em 10 dias por rotina ,explicou Leonardo.

Grasiele Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário