Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Brinde especial para o dia internacional das mulheres


A melhor frase homenagiando a mulher fatura um coração do figueirense, chaveiro e boton.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar um colo, de fazer bem feito, de torcer, e de ser figueirense.

    Daniel - 9122 2373

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a mulher e uma dádiva dos ceus que estao aqui por uma causa especial, abrilhantar nossas vidas com seu jeito meigo de ser!Parabéns pelo seu dia mulheres de Santa Catarina!
    leonardo 35223453

    ResponderExcluir
  6. Mesmo eu sendo Avaiano e vc Alvinegra, o nosso amor só aumenta, igual a rivalidade desses clubes q nos uniu,, te amo amor da minha vida!
    Waldemar Schlickmann 99210136

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A mulher é nossa inspiração, nosso time pricipal, é por quem vibramos todos os dias, e essa paixão é pela vida toda incdondicional... parabéns um beijo especial para as alvinegras.84472723

    ResponderExcluir
  9. A minha mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil, é poderosa, é mais linda, por ser alvinegra. Feliz dia Internacional da Mulher.

    Daniel - 9122 2373

    ResponderExcluir
  10. Assucena Melo - 32425971 / 84439460

    Nós mulheres temos o direito de frequentar um estádio e apreciar um bom futebol, temos o direito de igualdade entre os homens, eles não seriam nada sem nós, somos merecedoras de fazer o Scarpelli mais bonito, temos o amor por ser figueirense

    Feliz dia das mulheres !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ser mulher não é somente ser uma dona de casa, uma faxineira, cozinheira ou ser mãe. Ser mulher é nunca desistir dos seus sonhos, alcançar seus objetivos e acima de tudo ser companheira,amiga, ser solidária e ter muita garra. Torcendo também para o seu time do coração!


    Feiz dia internacional da mulher. Beijo

    Tel: 32064776
    99294268

    ResponderExcluir
  13. Mulher amiga, confidente, mãe, companheira, símbolo da vida. Tantas vezes incompreendida mas sempre presente, seu dia são todos os dias.
    Parabéns.

    Eloisa 99671374

    ResponderExcluir
  14. Um brinde a nós mulheres, desde aquelas que ainda estão desenvolvendo-se, até aquelas que já constituíram por inteiro suas vidas, porque somo símbolo de força, apesar da nossa fragilidade; Somos símbolo de união, apesar das competições; Mas acima de tudo, somos símbolo de amor, poder e valor.

    ResponderExcluir
  15. "Mulheres: tão sensíveis e tão frágeis...
    no Estádio um espetáculo, torcem e vibram
    fazem o show...
    Defendendo nosso clube canta e vibra o tempo todo pois são alvinegras com fervor...
    Neste dia tão simbólico, falta palavras para descrever o seu amor, és símbolo de perseverença, de fidelidade, de luta, garra e determinação...
    Por isso esta homenagem singela, filha, mulher, mãe, avó, amiga... não importa, pois sua presença na arquibancada pode ser considerada:gol (por sua prova de amor) - Parabéns as nossas artilheiras"
    Parabéns Mulher alvinegra!!!

    ResponderExcluir
  16. Retificando:
    Elis Regina Silveira - (48)88427132

    ResponderExcluir