Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Explicações

Muitos autores definem a ética profissional como sendo um conjunto de normas de conduta que deverão ser postas em prática no exercício de qualquer profissão. Seria a ação "reguladora" da ética agindo no desempenho das profissões, fazendo com que o profissional respeite seu semelhante quando no exercício da sua profissão. Bem eu definiria ética profissional como caráter. É por este motivo que neste mesmo blog venho me retratar se no texto abaixo me referi à diretoria do Figueirense como “desequilibrada e desorientada”. Talvez não tenha me expressado da maneira certa, sendo que queria apenas dizer que a diretoria está em minha opinião é claro, agindo de maneira divergente. Respeito o passado desta mesma diretoria, mas como jornalista nunca vou deixar de expressar a minha opinião e fazer da liberdade de expressão um ato glorioso e sempre responsável.

Grasiele Aguiar

Um comentário:

  1. compreendo!
    mas disse tudo!
    beijos graziele!
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir