Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para fechar !




Ainda tem mais!



Confira um pouco do que passou e vai ficar eterno !



Obrigada !

Valeu apena! Como diria um cara chamado Fernando Pessoa tudo vale apena quando a alma não é pequena. Agradecer seria pouco então quem sabe convidar você internauta, leitor ou telespectador do esporte catarinense, que durante o ano de 2009 mais uma vez comprovou o seu companheirismo com nossa equipe a ficar mais um ano junto. Obrigada, obrigada e muito obrigada por se fazer presente. Quero dizer que nesse ano que se inicia hoje a meia noite prometemos que faremos ainda melhor e que a verdade da notícia, a credibilidade da informação vai estar mais uma vez em primeiro lugar. Feliz 2010 pra todos nós.

Grasiele Aguiar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Afinal a escolha

Depois de inúmeras especulações finalmente a diretoria do Figueirense anunciou o novo treinador. Renê Weber, de 48 anos, será o comandante do Furacão na temporada de 2010. O técnico já passou pelo Criciúma, em 2007, e também comandou a Seleção Brasileira sub-20. O novo comandante será auxiliado por Márcio Goiano, anunciado no último domingo como assessor técnico do clube. Na última temporada, Renê trabalhou como auxiliar técnico de Paulo Autuori, no Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Boa Sorte ao novo comandante alvinegro que terá um duro desafio pela frente. Agora é a vez da diretoria do clube se entender.

Grasiele Aguiar

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Explicações

Muitos autores definem a ética profissional como sendo um conjunto de normas de conduta que deverão ser postas em prática no exercício de qualquer profissão. Seria a ação "reguladora" da ética agindo no desempenho das profissões, fazendo com que o profissional respeite seu semelhante quando no exercício da sua profissão. Bem eu definiria ética profissional como caráter. É por este motivo que neste mesmo blog venho me retratar se no texto abaixo me referi à diretoria do Figueirense como “desequilibrada e desorientada”. Talvez não tenha me expressado da maneira certa, sendo que queria apenas dizer que a diretoria está em minha opinião é claro, agindo de maneira divergente. Respeito o passado desta mesma diretoria, mas como jornalista nunca vou deixar de expressar a minha opinião e fazer da liberdade de expressão um ato glorioso e sempre responsável.

Grasiele Aguiar

domingo, 20 de dezembro de 2009

Aonde vai parar a loucura do Figueirense

A pergunta que não quer calar aonde vai parar essa loucura do Figueirense?A resposta pode estar em um ano mais uma vez decepcionante para torcida alvinegra. Enquanto todas as equipes se preparam para o campeonato Catarinense de 2010 que promete ser ainda mais equilibrado, o time do estreito contrata uma auxiliar técnico sendo que nem treinador ainda possui. O ex zagueiro Márcio Goiano ao invés de assumir a equipe como treinador desejo já expressado, agora vai ser uma espécie de porta voz entre comissão técnica e diretoria do clube. Agora vem cá leitor, telespectador e ouvinte o que seja isso é o não um desequilíbrio, enquanto se esperava um treinador a diretoria desorientada do Figueirense contrata um porta voz. Daí você me questionaria, mas quem sabe não um começo. Daí eu lhe respondo que começo que expectativa heim, mais um caminho incerto. Bem tomara que eu pobre mortal esteja errada e que essa contratação seja realmente o inicio de um ano promissor. TOMARÁ!

Grasiele Aguiar

sábado, 19 de dezembro de 2009

Márico Goiano já fala como treinador do Figueirense

O ex zagueiro Márcio Goianao ainda não foi confirmado como novo comandante do Figueirense.Mas o ex atleta já fala como treinador do alvinegro, e diz apostar na juventude ou seja nas categorias de base do clube. Com situação ainda incerta o treinador segue em negociações com o clube.O Figueirense estréia no Campeonato catarinense no dia 18 de janeiro em uma segunda-feira contra o Imbituba.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mercado da bola segue agitado na Ressacada !

Os bastidores do Avaí segue agitado.Depois das saídas de Silas,do goleiro Eduardo Martini, do zagueiro Augusto e dos volantes Ferdinando e Léo Gago mais uma confirmação triste para nação azurra o meia Muriqui não fica em Florianópolis em 2010. O atleta que era reforço do Palmeiras no meio do campeonato foi confirmado hoje no Atlético Mineiro, seria por que Vanderlei Luxemburgo se mudou para Belo Horizonte também? Fica a pergunta no ar. Bem mas em contra partida dois nomes foram garantidos no Leão da Ilha ano que vem.O lateral esqueredo Eltinho renovou com o Avaí até 2012.Uns que permanecem outros que chegam, o volante Fredson, ex-Goías é o novo reforço do clube para próxima temporada.O atleta que começou no Paraná Clube e atuou pelo Goiás em 2009, realizou exames e assinou contrato, nesta terça. Ele tem passagens pelo Espanyol, da Espanha, e o São Paulo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É TEMPO DE DESCANSAR !


Depois de um ano cheio de realizações e é claro muito trabalho chegou a hora de descansar. De hoje até o dia 1 de janeiro de 2010 toda equipe do TVBV SPORTS estará de férias. Mas como sempre o telespectador do programa ficará muito bem acompanhado nós preparamos especiais de férias, programas onde você vai ver e rever momentos importantes e emocionantes no esporte catarinense no ano de 2009. Destaque para o dia 25 de dezembro onde o repórter Clayton Ramos vai mostrar uma série reportagem sobre os deficientes físicos, mentais e visuais que superam as limitações e praticam esporte e são campeões nas modalidades. Ainda você vai rever a série Gigantes Adormecidos e também os fatos mais importantes da campanha do Avaí na série A e do Figueirense na série. Dia 4 de janeiro estaremos de volta com muitas novidades aguardem. E muito obrigada pelo carinho e a credibilidade.

Grasiele Aguiar

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MARTINI AGORA É DA PONTE !

Agora é oficial o novo goleiro da Ponte Preta se chama Eduardo Martini.A diretoria do clube fechou a poucos instantes com o goleiro que se destacou pelo Avaí nas últimas duas temporadas.O goleiro gaúcho tem 30 anos e deve assinar contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Martini chega para ser o titular absoluto e assumirá a camisa 1, órfã desde a saída de Aranha. O seu reserva imediato deve ser Gilson, que renovou contrato. Giovanni já deixou o clube.

Grasi Aguiar

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OFICIAL PÉRICLES CHAMUSCA É O NOVO TÉCNICO DO AVAÍ !


Depois de muitas negociações com Jorginho a diretoria confirmou o novo técnico do leão para a temporada de 2010. Trata-se de Péricles Chamusca ex- Sport Recife. O treinador campeão com o Santo André da Copa do Brasil de 2004 foi apresentado na tarde de hoje. Amanhã no Tvbv Sports a entrevista completa. Não perca.

Clayton Ramos

Promoção camisa Juventude !

Promoção camisa do Vitória !

JORGINHO ESTA PERTO DE ACERTAR COM O AVAÍ, CONFIRA!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

" São grandes as chances de dirigir o Avaí " !

Essas foram as palavras de Jorginho em entrevista concedida por telefone na tarde de hoje. Já a entrevista completa você confere amanhã no Tvbv Sports.

Clayton Ramos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jorginho deve ser confirmado nesta terça-feira como novo técnico do Avaí !


Ele foi uma atleta de destaque no futebol brasileiro. Inclusive atuou no próprio Avaí em 2002 onde encerrou a carreira. Foi auxiliar e depois dirigiu o Palmeiras. Saiu do comando com chegada de Murici. Agora vai ser confirmado como novo técnico do leão. Principal missão continuar o bom trabalho de Silas. Boa Sorte Jorginho.

Clayton Ramos

Entrou para a história !

Quem diria. Depois de ser apontado como um forte candidato ao rebaixamento o Avaí sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Conquistou uma vaga para a sula-mericana e chegou perto da libertadores. Com a vitória sobre o Nautico por 1 x 0 terminou a competição em sexto lugar com 57 pontos. Melhor campanha de um time catarinense no torneio. Superando a do Figueirense que em 2007 ficou em sétimo. Que ano do leão.


Clayton Ramos

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Márcio Araújo deixa o Figueirense !

Uma reunião realizada nesta tarde entre diretoria e comissão técnica acabou confirmando aquilo que todo mundo esperava. A saída de Márcio Araújo do comando alvinegro. Sem conseguir o acesso para a primeira divisão o desligamento do treinador não causa muitas surpresas para os torcedores.

Clayton Ramos

Agnaldo no figueira será ?


Com as possiveis mudanças que estão prestes a acontecer no alvinegro um nome acaba surgindo para comandar o time no campeonato catarinense. Agnaldo Liz, que começou no clube é um deles. O ex-zagueiro vai conceder entrevista no Tvbv Sports desta terça-feira 12:30. Fique ligado.

Clayton Ramos