Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Valeu Silas !

O empate com o Santos em 2 x 2 não chamou tanto a atenção quanto o clima de despedida em torno do técnico Silas. Foi a última vez que ele comandou o Avaí. Pelo menos por enquanto, já que com o trabalho realizado as portas sempre vão estar abertas para ele. Grêmio deve ser o destino. Valeu Silas o camisa 12 deseja boa sorte.

Clayton Ramos

sábado, 28 de novembro de 2009

Despedida melancólica da serie B !

O Figueirense saiu de cena da serie B com mais uma derrota na competição. E olha que o time saiu com Doulgas. Mas depois voltou a vacilar como aconteceu durante todo o campeonato. Na verdade de uma forma bem maior já que a partida era apenas para cumprir tabela. Hugo e Amoroso fizeram os gols da vira do São Caetano.

Clayton Ramos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Silas com um pé no Grêmio. O outro ele coloca quando voltar da Espanha !

Tem dirigente do Grêmio na cidade. Com isso são grandes as chances do agora ex-técnico do leão se transferir para o Rio Grande do Sul. O martelo deve ser batido quando Silas voltar da Espanha.


Clayton Ramos

EM ENTREVISTA REALIZADA ESTA MANHÃ SILAS CONFIRMOU QUE NÃO COMANDARÁ O AVAI EM 2010!

CONHEÇA ESSE ESPORTE RADICAL CRIADO POR FUTUROS ENGENHEIROS!

Promoção ingressos jogo Avaí

Deixe seu nome e telefone

OFICIAL: SILAS NÃO É MAIS TÉCNICO DO AVAÍ !

A novela chegou ao fim. Silas não é mais técnico do Avaí. Depois de uma longa reunião com a diretoria ambas as partes não chegaram num acordo e com isso o vitorioso Silas está deixando a ressacada. Amanhã as 10 horas uma coletiva está marcada para dar mais detalhes. Fique ligado no Tvbv Sports desta sexta-feira.

Clayton Ramos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Técnico Silas pode não ficar na Ressacada

Ainda indefinida a situação do técnico Silas vestígios acenam para a não permanecia do treinador na Ressacada. Segundo informações, o presidente do Grêmio Duda Kroeff o qualificou como um excelente profissional e que teria capacidade de trabalhar no Estádio Olímpico no ano que vem. Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio, admitiu já ter tido uma conversa com Silas, em Florianópolis, na semana passada. Agora é esperara pra ver.

Grasiele Aguiar

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Emerson no Palmeiras

Em entrevista hoje no TVBV SPORTS o técnico Silas confirmou o interesse de um grande clube em um dos jogadores da defesa avaiana.O treinador teria recebido hoje pela manhã um telefone de um clube não revelado que estaria de olho provavelmente no zagueiro Emerson. Durante o programa Silas não falou o nome e nem o clube. Porém um passarinho garantiu que o Palmeiras estaria interessado no zagueiro Emerson, fato que não foi confirmado pela diretoria do verdão paulista.

Promoção ingresso Figueira x Duque de Caxias . Para saber a pergunta fique ligado no Tvbv Sports desta quarta-feira !

domingo, 15 de novembro de 2009

Com Ronaldo na ressacada o fenômeno foi o leão !

Muito se falou nele: vem aí Ronaldo. Mas quem brilhou foi o time do Avaí. Ainda no primeiro tempo Willian sofre pênalti. O próprio cobra e abri o placar. A torcida ainda comemorava quando Marquinhos contra empatou para o timão. Porém o leão mostrou que a fase é boa demais. Com uma jogada espetacular de Caio, Willian amplia. No segundo tempo o coroamento da campanha maravilha dos catarinenses. Léo Gago decretou a vitória fazendo o terceiro. E mostrando que fenômenal é mesmo a equipe do Avaí. Tá certo Ronaldo. Confira a matéria com os gols amanhã, no tvbv Sports que tem a apresentação da bela e acima de tudo competente Grasile Aguiar.

Clayton Ramos

sábado, 14 de novembro de 2009

Figueira segue vivo na luta pelo acesso !

A luta continua. Ápos sair em desvantagem Figueirense consegue a virada e dentro de casa vence o Bragantino pelo placar de 2 a 1.Com o resultado, os catarinenses, que seguem na quinta colocação, chegaram a 60 pontos e diminuíram a distância para o Atlético-GO, que tem 62 e enfrenta o Ipatinga às 21h.Além da importante vitória, o Figueira segue na briga para ter o artilheiro da competição, já que Coelho se igualou a Elton, do Vasco, com 17 gols. No sábado, dia 21, os catarinenses recebem o Duque de Caxias, enquanto o Braga pega o Brasiliense. E não esqueça de conferir segunda-feira todos os detalhes dessa partida na reportagem de Clayton Ramos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE O REPÓRTER CLAYTON RAMOS FEZ COM O LATERAL DA SELEÇÃO ANDRÉ SANTOS!

Agora ficou difícil !

Era para ser uma noite de confirmação. Mas o futebol do Figueirense deixou a desejar. Logo de cara uma surpresa. Edson de fora por questões de disciplina. Régis o escolhido. Com uma postura que se tornou mais defensiva no segundo tempo o América de Natal levou a melhor e conseguiu a vitória com um gol de Geovani. Isso depois da trave salvar por divérsas vezes a equipe alvinegra. Para complicar o Atlético Goianiense venceu o Ceará e agora abriu 5 pontos de vantagem para o Figueira.


Clayton Ramos

terça-feira, 10 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

Bem Vindo á Sul - Americana !

Uma campanha impecável e surpreendente assim podemos definir o Avaí na série A de 2009. O leão venceu o Vitória fora de casa com gol de Willian e com isso conquistou matematicamente a vaga na Sul-Americana. Durante toda competição o time catarinense foi mostrando a força e a garra da equipe. Tanto é verdade que hoje sem Léo Gago, Marquinhos e Muriqui, o time catarinense criou boas oportunidades prova de que o Avaí é um grupo e que quando precisou teve atletas para substituir peças chaves. O resultado leva o Leão aos 50 pontos, assumindo a 7ª posição, pelo menos até o fechamento da rodada neste domingo, dia 8.Na próxima rodada, a 35ª do Brasileirão, o Avaí recebe o Corinthians na Ressacada, às 16h de domingo.

Venceu mas tá fora do G-4 !

Mesmo vencendo o Campinense em casa pelo placar de 3 a 1 um Figueirense não conseguiu permanecer no G-4.Isso porque o Alético Goianiense venceu o Guarani pelo placar de de 4 a 1.Na próxima rodada, a 35ª da Série B, o Atlético-GO vai atuar novamente diante de sua torcida, desta vez contra o Ceará. A portuguesa, outro concorrente da equipe catarinense, encara o Juventude fora de casa. Já o Figueira vai a Natal enfrentar o América-RN. Todos as partidas ocorrem na próxima terça-feira, dia 10 (o jogo do Alvinegro está marcado para as 21h50min).

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM OS ARTILHEIROS RAFAEL COELHO E WILLIAM!

Só tem fera no Tvbv Sports desta terça-feira !

Destaques na última rodada do campeonato brasileiro o Tvbv Sports desta terça- feira vai estar sensacional. Willian autor de um gol de bicicleta contra o Atlético Paranaense e Rafael Colheo que fez dois diante do Brasiliense serão os convidados do programa de hoje as 12:30 e com apresentação de Grasiele Aguiar. Não perca.


Clayton Ramos