Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Figueira é goleado fora de casa !

O Figueirense sofreu a primeira goleada na serie B. Em Campina Grande o alvinegro perdeu para a Campinense lanterna da disputa. De nada adiantou o retrospecto positivo das ultimas partidas quando a equipe estava três jogos sem perder. Quem viu o começo pensou: vai ser fácil. Rafael Coelho abriu o placar com apenas um minuto. Mas o futebol dos catarinenses caiu de produção. Marcio Paraíba empatou. E depois brilhou a estrela de Anderson Oliveira fazendo os três gols seguintes.E no final Wilson cobrando penalti descontou. 4 x 2 o resultado. Uma partida para o grupo esquecer.


Clayton Ramos

Itamar fica no tigre !

O Criciúma foi eliminado logo na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Mas o trabalho do técnico Itamar Shulle reconhecido. O treinador renovou o contrato até 2010. E aguarda um posicionamento da diretoria para saber que calendário o time do sul do estado vai adotar.

Clayton Ramos

Hoje tem Figueira !

Se a melhor defesa é o ataque o Figueirense sai na frente no jogo desta noite contra a Campinense. O time catarinense é o segundo que mais balançou a rede na competição até aqui com 24 gols. Ficando atrás apenas do Atlético Goianiense com 30. Mas o alvinegro tem Rafael Coelho artilheiro do campeonato com 11 gols. Há só para lembrar o adversário é o lanterna da disputa com 6 pontos. Confira a ficha técnica da partida:


Ficha técnica: Campinense x Figueirense


Local: Amigão, em Campina Grande (PB).
Data: 31/07/2009 (sexta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa (PI), auxiliado por Francisco Pereira de Lima Júnior (PI) e José Nilton da Costa (PI).

Campinense
Fabiano; Fábio Santana, Nino, Márcio e Buick; Jailton, Henrique, Giuliano e Washington; Anderson Oliveira e Edmundo.
Técnico: Freitas Nascimento.

Figueirense
Wilson; Toninho, Régis e Edson; Lucas, Michel Schmöller (Alê), Paulinho, Fernandes e Vinícius Pacheco; Rafael Coelho e Marcelo (Paulo Sérgio).
Técnico: Roberto Fernandes.

Clayton Ramos

Ninguém segura o Avaí !

É do Avaí o novo recorde no brasileiro deste ano. O resultado positivo diante do Vitória foi o quinto consecutivo. Números que só o leão tem até aqui. Confira o retrospecto: Avaí 2 x 0 Goiás, Avaí 3 x 1 Sport, Avaí 1 x 0 Grêmio, Avaí 3 x 1 Atlético PR e Avaí 4 x 0 Vitória. 13 gols marcados e apenas 2 sofridos. No jogo de ontem Marquinhos, Luis Ricardo, Muriqui e Caio balançaram as redes. Mas todos brilharam. Assim como o camisa 12. Valeu leão.


Clayton Ramos

quinta-feira, 30 de julho de 2009

É claro que o camisa 12 vai marcar presença !

O torcedor do Avaí tem bons motivos para comparecer na ressacada. A seqüência de quatro vitórias dão uma confiança de que o grupo vai fazer bonito dentro de campo. Mas no gramado a cautela prevalece. Segundo o técnico Silas o clima de “ já ganhou” não entra no grupo. Confira a provável formação das equipes :

Ficha Técnica

Avaí x Vitória

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Data: 30/07/2009
Horário: 21 horas
Àrbitro: Sandro Meira Ricci-DF

Avaí
Eduardo Martini, Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William.
Técnico: Paulo Silas

Vitória
Gléguer; Uelliton, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Confira uma matéria especial com o atacante Clodoaldo do Figueirense!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nem tudo foi positivo no Figueirense !

Duas situações diferentes viveu o torcedor do Figueirense em mais uma vitória do time no campeonato brasileiro. A primeira de alegria. Equipe bem postada no primeiro tempo aplicando 3 x 0 no Brasiliense que mal chegava ao ataque. Quando isso aconteceu Iranildo descontou cobrando pênalti. Aí foi só administrar o resultado na etapa final. O que não deu pra segurar era tristeza que veio a partir de uma informação surgida no vestiário e confirmada mais tarde. Atacante Clodoaldo, que machucou em um lance sozinho a essas alturas já estava em uma clinica. Fraturou a tíbia e deve ficar de fora do restante da temporada. Amigos e comissão técnica dedicaram a partida ao companheiro.


Clayton Ramos

terça-feira, 28 de julho de 2009

A camisa numero 1 do figueira tem um novo dono


O Figueirense vai ter na noite de hoje a grande oportunidade de mostrar que o momento é diferente na competição. As duas vitórias seguidas, uma em casa e a outra fora, aumentaram as chances do time em conseguir mais um resultado positivo. Contra o Brasiliense um dos ídolos não atua. Wilson está de fora pelo terceiro cartão amarelo. Então boa sorte ao Dalton. No jogo de logo mais a numero 1 é dele.


Clayton Ramos

sábado, 25 de julho de 2009

Leão conquista a quarta vitória consecutiva !

Contabiliza mais uma. O Leão da Ilha venceu a quarta consecutiva no campeonato brasileiro.Na Arena da Baixada o Avaí foi superior ao Atlético Paranaense e faturou mais uma na disputa. Com gols de Muriqui e Willian duas vezes o time catarinense nem sentiu a reação dos donos da casa com o desconto de Marcinho. Com a vitória o Avaí chegou aos 19 pontos , sendo que nos últimos quatro jogos somou 12 só 9 fora de casa. A reação do time prova que sem espetáculo é possível sim fazer uma boa campanha na primeira divisão do campeonato brasileiro.

Grasiele Aguiar

Figueira derrota a Macaca em casa !

Pra quem esperava um empate ou até mesmo uma derrota o Figueirense mostrou o contrário. No Moíses Lucarelli o alvinegro enfrentou a Ponte Preta como time grande . Com um belo passe de Lucas o artilheiro Rafael Coelho fez o único gol da partida e assumiu a liderança na artiharia do campeonato. O resultado colocou o time catarinense novamente no G-4 da disputa na quarta posição na tabela.Agora o figueira recebe o Brasiliense terça-feira no estádio Orlando Scarpelli.

Grasiele Aguiar

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você sabia ?

O time do Avaí é a equipe que mais finaliza no campeonato brasileiro. Até agora já foram realizadas 175 finalizações. Mas precisa mesmo é concluir, transformar essas tentativas em gols marcados. Mas acho que o time está no caminho certo.Só para se ter uma idéia o Leão já marcou 16 gols e sofreu 18.

Grasiele Aguiar

Negociação frustrada !

A transferência do atacante Lima, ex-Avaí, para o FC Metalist, da Ucrânia, teve um fim nesta tarde. De acordo com o empresário do jogador, Hugo Garcia, as negociações foram suspensas, pois houve uma quebra interna de hierarquia dentro do clube e também uma tentativa do presidente do time ucraniano em alterar os valores acertados.Com isso, Lima e Garcia devem retornar da Ucrânia neste sábado. O atacante, que teve o seu contrato rescindido com o Avaí na última terça, pretende manter a forma física no estádio da Ressacada. O jogador atuou em seis partidas com a camisa azurra no Brasileirão, com um gol anotado.

Grasiele Aguiar

Confira uma entrevista exclusiva com o artilheiro do passado Toninho Quintino no quadro Faz Tempo!

Silas cotado para assumir Flamengo


Depois da sequência de vitórias do Avaí na competição e da fuga da zona de rebaixamento o nome do técnico Silas voltou a ser cogitado em grandes clubes. O jornal O Dia do Rio de Janeiro trouxe na capa que o treinador avaiano está entre os técnicos que podem assumir o lugar de Cuca no Flamengo.É será que vai ? Tomara que não até porque essa é hora de engrenar no brasileirão.

Grasiele Aguiar

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apesar do bom momento Avaí deve contratar !

Mesmo com a vitória sobre o Grêmio por 1 x 0 terceira seguida na competição, o Avaí não descarta a possibilidade de novas contratações. Quem confirma é próprio técnico Silas. Futuras lesões, cartões e até saída de atletas para o exterior ajudam a tese. Uma coisa é certa: os resultados positivos amenizaram as especulações na ressacada.


Clayton Ramos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Leão vence o Grêmio e conquista a terceira vitória seguida !

O reecontro com a torcida depois de duas vitórias fora de casa o Avaí retorna a Ressacada em grande estilo.Diante de um público de 13 mil pessoas e contra um Grêmio cheio de razões para vencer fora de casa.O leão da Ilha fez bonito.Sem medo e jogando um futebol de gente grande os catarinenses venceram por 1 x 0 com uma bomba de Ferdinando. Atleta que depois da partida foi homenaguiado por completar 100 jogos com a camisa do Avaí. Com o resultado, o Leão garantiu a terceira vitória seguida no Brasileirão. Agora, o time soma 16 pontos e está na 11ª posição na tabela, na zona de classificação à Copa Sul-Americana. A equipe catarinense volta a campo contra o Atlético-PR, em Curitiba, neste sábado.

Grasiele Aguiar

No quadro Você é o Técnico, quem escala a equipe é você!

Agora é pra valer !

Definitivamente Lima foi embora. O atleta não pertence mais ao Avaí. O atacante foi vendido para o futebol da Ucrânia. No campeonato brasileiro ele marcou apenas um gol. Isso aconteceu na derrota para o Inter de Porto Alegre no Beira Rio por 2 x 1.


Clayton Ramos

Ele voltou !


Um dos idolos do Figueirense está de volta. Jeovânio retorna ao time o consagrou. Aos 31 anos o volante chega para junto com Fernandes dar a experiência que o time precisa para voltar a primeira divisão. Vale a pena lembrar que o atleta ao lado do camisa 10 estava no grupo que conseguiu o acesso em 2001.

Clayton Ramos

É pra confirmar a boa fase !

Que venha o Grêmio. Um bom motivo para o leão conseguir uma vitória de casa está no retrospecto obtido fora de casa nos ultimos jogos. 6 pontos no total. Porém Silas sabe que do outro lado vai encontrar um adversário que deve apresentar muitas dificuldades. Vem embalado depois vencer o rival colorado. Anote aí a provável formação do Avaí. Martini, Augusto, Rafael e Emerson; Luis Ricardo, Ferdinando, Fernando Bob, Muriqui, Marquinhos e Eltinho; Willian. Boa sorte leão.


Clayton Ramos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Goleiros que marcaram gols em Santa Catarina

Essa você não pode perder.O repórter Clayton Ramos está trazendo amanhã para o TVBV SPORTS uma reportagem especial sobre goleiros que marcaram em Santa Catarina. A matéria irá mostrar os seguidores de Rogério Ceni é claro dando destaque para os meninos que hoje defendem os times de nosso estado. O programa começa 12h30min não percam!


Grasiele Aguiar

Mineiro e Marcos Assunção interessam o Avaí

Novos nomes surgem para reforçar o Avaí. Segundo informações do gerente de futebol do leão Moisés Candido dois nomes foram lançados na Ressacada nesta segunda-feira. Foi oferecido ao time catarinense o meia Marcos Assunção ex Palmeiras, Santos e atualmente estava no futebol espanhol. O segundo nome citado e não oferecido foi do volante Mineiro ex São Paulo e atualmente no futebol inglês. O dois atletas são a bola da vez na Ressacada. Agora é esperar pra ver se não é mais uma especulação.

Grasiele Aguiar

Está no ar o FUNK DO LÉO GAGO

domingo, 19 de julho de 2009

Avaí vence e sai da zona de rebaixamento !

Finalmente um suspiro aliviado na disputa.Em plena Ilha do Retiro o Avaí venceu a segunda fora de casa neste campeonato brasileiro. Com gol do zagueiro Igor, para o Sport, aos 12 minutos de partida. Dois minutos depois, Dudé anotou contra e empatou o jogo para o Avaí.Na etapa final, o Avaí voltou para a virada. Aos 14 minutos, Roberto, que havia acabado de entrar na partida, incendiou o jogo e marcou para o Leão da Ilha de Santa Catarina: 2 a 1. Aos 23 minutos, o atacante deu ótimo passe para Luís Ricardo que empurrou para dentro da rede e amplicou para a equipe azurra, dando números finais a partida.Ufa! que sufoco e que surepresa o time catarinense recuperou fora de casa os pontos perdidos na Ressacada nas últimas rodadas. Agora o Leão deixa a zona de rebaixamento pula para 14º lugar na tabela com 13 pontos. Vem aí o tricolor gaúcho quarta-feira em Florianópolis. Agora tem que fazer bonito dentro de casa.

Grasiele Aguiar

Tem atleta avaiano indo embora !

O atacante Lima chegou no Avaí como uma grande esperança de gols. Foi apontado pela diretoria como um salvador da pátria, mesmo com o próprio não se rotulando dessa maneira. Perdeu a titularidade e agora o cara é negociado com o futebol português para atuar no Braga. A transação foi confirmada pelo superintendente Moisés Candido.


Clayton Ramos

Um verdadeiro encontro de leões !

A chance do Avaí confirmar um novo momento na competição acontece hoje na Ilha do Retiro. Um legitimo encontro de leões. Para a equipe de Silas a tarefa é ainda mais complicada, já que Marquinhos lesionado não atua. Anote aí a provável formação do Avaí : Martini, Rafael, Algusto, Emerson; Ferdinando, Marcus Vinicius, Léo Gago, Muriqui, Eltinho; Willian e Roberto.


Clayton Ramos

sábado, 18 de julho de 2009

Penalidades definem vitória do Figueirense sobre o vila Nova e sem polêmicas. Será ?

Antes do jogo com o Vila Nova o que mais se falou foi sobre o pênalti perdido por Clodoaldo em Caxias na derrota para o Juventude. Para quem disse que Roberto Fernandes não tinha comando ele mandou um recado. Já para quem questionou em relação a novas penalidades ele disse que ia bater os melhores que estivessem dentro de campo. Foi o que aconteceu na vitória diante do Vila Nova. Depois que Alê abriu o placar e Pachola também de pênalti empatou, eis que surgiu de novo a bola parada dentro da área para definir o futuro do alvinegro na partida. Primeiro com Fernandes e na seqüência através de Wilson. Que esperou o apoio da torcida e do treinador para realizar a cobrança. Final de jogo: Arquibancadas 3 x 1 Vila Nova.


Clayton Ramos

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Procura -se um Zagueiro !

O zagueiro Anderson Kanu está desaparecido há pelo menos 20 dias do Criciúma. o jogador pediu dois dias de dispensa do Tigre para resolver problemas particulares e nunca mais retornou ao clube.Segundo o advogado do Criciúma, Sandro dos Santos, o jogador será notificado judicialmente nos próximos dias e, caso não responda ao chamado de comparecimento ao trabalho, terá seu contrato rescindido.

Grasiele Aguiar

Figueirense tenta trazer Sandro Goiano !

O diretor superintende da Figueirense Participações, Thiago d´Ivanenko, confirmou que o clube tentou acertar a vinda do volante Sandro Goiano, do Sport. De acordo com o dirigente, o atleta manifestou interesse em vestir a camisa do alvinegro, mas a equipe pernambucana não quis liberá-lo para a equipe catarinense.O jogador viria para substituir o volante Roger negociado com futebol alemão. A procura continua .

Grasiele Aguiar

Toninho Quintino no TVBV SPORTS !

Essa você não pode perder. Na próxima quinta-feira no quadro Faz Tempo no TVBV SPORTS uma entrevista incrível e inesquecível com o ex jogador de Palmeiras, Corinthians, Figueirense e Avaí. Durante a entrevista Toninho falou dos melhores momentos na carreira, as decepções e as conquistas e ainda se mostrou chateado com a falta de reconhecimento dos clubes catarinenses por onde passou. Não deixe de assistir!

Grasiele Aguiar

Sem Marquinhos !

O Avaí enfrenta o Sport domingo na Ilha do Retiro ás 18:30.Este será o jogo da comprovação isso porque depois da vitória diante do Goías o Leão da ILha tem que provar que está no caminho certo. Mas isso tudo deve acontecer sem a presença do capitão Marquinhos.O meia não embarcou hoje a tarde para pernambuco. O médico do Avaí Luis Fernando Funchal, preferiu deixar o atleta em Florianópolis isso porque o jogador sentiu a panturrilha esquerda. Além de Marquinhos, também não viajaram o lateral Michel e o volante Xaves. A novidade é que Medina voltou a ser relacionado, fato que não ocorria desde a segunda rodada do Brasileiro quando o Avaí empatou por 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã. Também embarcaram ao Nordeste os zagueiros Anderson Luís e Emerson.

Grasiele Aguiar

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Medina pode deixar a Ressacada !

Em uma entrevista concedida esta semana para a repóter Emilyn Schmitz o empresário do atleta , o jogador de futsal Falcão confirmou quem o lateral pode deixar a Ressacada. Com a abertura da janela internacional algumas propostas já surgiram e segundo o empresário todas elas serão estudadas com cuidado.

Grasiele Aguiar

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Avaí vence a segunda no brasileirão e sai da lanterna !

Uma vitória da superação. Frase que define o resultado do Avaí fora de casa na noite de hoje contra o Goiás no Serra Dourada. Muitos esperavam um placar diferente. Mas o leão sempre apronta uma das suas. 2 x 0 com gols de Muriqui e Roberto. Placar que tira o Avaí da lanterna e ocupando décima oitava posição. Agora o time pega o Sport domingo na Ilha do Retiro.

Clayton Ramos

Nós falamos nele !


Conforme antecipamos no Tvbv Sports da ultima segunda-feira Roque Junior chegou a ser cogitado no Avaí. O atleta confirmou que chegou a conversar com o técnico Silas mas não houve uma proposta inicial. O penta campeão do mundo atuou no Palmeiras no ano passado e segue sem clube.


Clayton Ramos

A bola do gol pode ser Roberto !

O atacante Roberto que entrou no segundo tempo contra o Botafogo vai ser titular no jogos desta noite contra o Goiás. Parece que a aposta de Moisés Candido deu certo. Anote aí a equipe do leão. Martini, Ferdinando ( Michel ), Rafael, Augusto e Eltinho; Marcus Vinicius, Leo Gago, Marquinhos e Ricardinho; Muriqui e Roberto


Clayton Ramos

terça-feira, 14 de julho de 2009

Futebol frio na fria Caxias do Sul

Era pra ser o jogo da confirmação. Mas a baixa temperatura refletiu no futebol do Figueirense. Frio e muito fraco. Quando a partida começou vimos aqui de Caxias de Sul um time bem diferente em campo. Principal mudança na atitude. E também no esquema tático. Atacante armando, meia defendendo e quem tinha que colocar a bola no fundo da rede acabou desperdiçando a oportunidade. Mendes e Marcos Denner marcaram os gols da vitória de Juventude cobrando pênalti. Clodoaldo também de pênalti perdeu a chance. 2 x 0 o resultado final. Pelo jeito as oscilações continuam no alvinegro.


Clayton Ramos

FIGUEIRA QUER VITÓRIA DIANTE DO JUVENTUDE !

Confirmar a boa fase agora fora de casa esse é objetivo do Figueirense diante do Juventude logo mais ás 19:30,Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).O time da casa se encontra na 16ª posição, apenas uma a frente da zona de rebaixamento com oito pontos. Mesmo vencendo, o Juventude só pode subir uma colocação ao fim da 11ª rodada. Já o Figueirense vive situação bem melhor. Se vencer, além de conquistar a sua maior sequência de vitórias na competição, o clube pode terminar a rodada na terceira colocação.Quer saber as prováveis escalações dos times ? Anota aí :

Juventude
Juninho; Da Silva, Xavier e Mineiro; Luiz Felipe, Walker, Tiago Renz, Zezinho e Ivo; Marcos Denner e Mendes.
Técnico: Ivo Wortmann.

Figueirense
Wilson; João Filipe, Toninho e Régis; Anderson Pico, Carlinhos, Paulinho, Fernandes e Egídio; Rafael Coelho e Schwenck.
Técnico: Roberto Fernandes.

QUE COISA FEIA !

O lance da bola jogada ao campo por um gandula na partida entre Avaí e Botafogo no último domingo na Ressacada foi relatada na súmula da partida pelo árbitro Wilson Luiz Seneme e poderá trazer problemas para o Leão da Ilha. O incidente consta no documento da partida, divulgado no site da Confederação Brasileira de Futebol no fim da tarde de ontem.Com isso o Avaí pode ser denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva , que prevê, como punição, a perda do mando de campo de uma a dez partidas e até multa.Que coisa feia não é mesmo , aliais como diz um comentarista esportivo na cidade , isso é coisa de time pequeno.


Grasiele Aguiar

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Contratações do Leão!

O repóter Clayton Ramos revelou hoje no TVBV SPORTS dois nomes que podem compor o elenco do Avaí nos próximos dias. Além do atacante Gil atualmente no Internacional oferecido ao time da Ressacada outro atleta também foi oferecido, é o atacante Tuta que teve passagem pelo Scarpelli em 2007. Mas a reunião hoje pela manhã da comissão técnica do leão não teve como pauta nenhum desses atletas, mas sim um outro nome o de um penta campeão mundial, o zagueiro Roque Junior, segundo o gerente de futebol do clube nome este pedido pelo Técnico Silas. Mas será que um desses nomes seria a solução para o time catarinense? Fica aí a pergunta no ar .


Grasiele Aguiar

sábado, 11 de julho de 2009

De novo !


No jogo dos desesperados a equipe carioca Botou fogo no Avai. Enquanto o time de Ney Franco saiu da zona de rebaixamento, o de Silas que até o fechamento desta matéria continua no comando, segue segurando a lanterna. Juninho e Renato marcaram para os visitantes. E Marquinhos fez o gol de honra. O que vai acontecer agora só o inicio de semana vai responder.

Clayton Ramos


Foto Cristiano Andujar

Vida ou morte !

Quando o paulista Luis Seneme apitar o inicio de partida, Avaí e Botafogo vão correr atrás de um tempo perdido apesar de restarem ainda muitas jogos no brasileiro. Mas o como no futebol do nosso país os resultados tem que ser imediatos, o confronto desta noite vai definir o futuro de alguns personagens. Como por exemplo, a permanência dos técnicos. Silas cheio de problemas para escalar o leão. Lima e Leonardo vetados pelo departamento médico. Marcos Vinicius e Willian cumprindo suspensão. Há só para lembrar Medina não foi relacionado mais uma vez.


Clayton Ramos

Um novo Figueirense !

Este foi o sentimento da torcida alvinegra que compareceu na casa do Figueirense na noite de ontem. Um primeiro tempo arrasador. 3 x 1 o placar final. Com Fernandes, Egidio e Rafael Coelho marcando para os catarinenses. Silvio descontou para o Fortaleza. Uma partida onde muitos heróis surgiram. Mas em especial um atleta, o meia Fernandes que voltou a fazer aquilo que mais gosta.

Clayton Ramos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

TIGRE COM NOVAS GARRAS!

Sem Medina !

É parece que decididamente o Técnico Silas não aprova o lateral Medida. O atleta mais uma vez não foi nem relacionado para partida contra o Botafogo. O que estaria por trás do assunto Medina na Ressacada? Seria o momento do time na competição? A inexperiência do garoto? Ou o empresário dele? Aguarde em breve a resposta no TVBV SPORTS da próxima semana.

Grasiele Aguiar

É pra confirmar o G4 !

Depois de vencer o Bahia fora de casa o Figueirense terá diante da torcida a oportunidade de mostrar que o momento é outro. E em campo uma nova formação. Clodoaldo no ataque e a volta de João Felipe na defesa. Um resultado positivo pode colocar o time no G4. Então vamo Figueira.


Clayton Ramos

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Essa você não pode perder !


Domingo no BAND ESPORTE CLUBE na band o volante Léo Gago vai estar apresentado um quadro do programa. A gravação está muito legal. Fique ligado começa 11:30.

Grasiele Aguiar

Nós já sabiamos!

Não é nenhuma novidade que Rafael Coelho já anda sendo sondado por grandes clubes do futebol brasileiro e internacional. No começo do campeonato da série B o empresário do atleta Marcos Paulo, em uma entrevista no programa TVBV SPORTS falou que o garoto já vinha sendo pretendido por outros clubes. Na ocasião Marcos Paulo confirmou que a sondagem mais interessante tinha sido do PSV, da Holanda. O jogador é claro não vai confirmar se está negociando com o clube que não seria ético, mas que os rumores estão fortes, isso é verdade. Aguarde que em breve a notícia sairá aqui em primeira mão.

Grasiele Aguiar

O Reencontro !

Um dos principais atletas do acesso do Avaí para série A vai estar de volta no sábado. Mas diferente do que muita gente esperava o retorno do volante Batista será como adversário do Leão. O ex-capitão azurra treinou entre os titulares na equipe carioca no coletivo desta quinta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro. E segundo declarações o jogador diz que não esperava voltar nesta situação, onde Avaí e Botafogo se encontram entre os últimos da tabela de classificação. A equipe alvinegra desembarca nesta sexta-feira em Florianópolis e se manter o mesmo time do último coletivo o fogão entra em campo com: Castillo; Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flávio, Fahel e Batista; Victor Simões e André Lima.

Grasiele Aguiar

Reforços no ataque do Tigre!

Foi apresentado hoje a tarde mais dois novos reforços para o ataque do tigre. O meia-atacante Leandrinho e o atacante Ricardo Lobo assinaram contrato com o clube e estão à disposição do técnico Itamar Schulle. Os dois atletas estavam no Metropolitano, de Blumenau, e foram emprestados para o Tigre por três meses.

Grasiele Aguiar

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Agora é ofical, Pedrinho fora do Figueira !


A saída de Pedrinho do Figueirense foi confirmada pelo próprio atleta. O jogador concedeu entrevista ao repórter Clayton Ramos nesta tarde e falou sobre o desligamento que segundo ele partiu da diretoria. Confira o bate papo amanhã ao 12:30no Tvbv Sports


Clayton Ramos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Lateral Lima do Criciúma deve sim ir para o Inter !

O presidente do Criciúma, Edson Búrigo, anunciou hoje (terça-feira), que aguarda o depósito de R$ 1,2 milhão para assinar a venda de 100% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Lima. O empresário Eduardo Prada vai pagar a multa rescisória contratual do atleta e assim leva-lo para o Internacional. O Tigre ficará com R$ 960 mil, mas não terá direito a nenhum valor em futuras transferências.

Grasiele Aguiar

Pedrinho fora do Scarpelli !

Segundo informações de dentro do clube Pedrinho estaria de malas prontas para o Rio de Janeiro. O atleta alega não ter se adaptado ao clube, por este motivo estaria deixando o Figueirense. A informação é que o jogador nem entre em campo nesta sexta-feira contra o Fortaleza.

Grasiele Aguiar

Gil oferecido ao Avaí !

A informação é quente e apurada pelo repórter Clayton Ramos hoje na Ressacada. Foi oferecido esta semana ao Avaí o atacante Gil que atualmente está no Internacional de Porto Alegre. O empresário do atleta entrou em contato com a diretoria do Avaí para dizer que o jogador estaria a disposição de novas propostas. Isso porque o atleta não está sendo aproveitado no Inter.Gil já passou pelo Corinthians e especialmente pela Seleção Brasileira . Taí quem sabe um bom nome para o ataque avaiano.

Grasiele Aguiar

segunda-feira, 6 de julho de 2009

domingo, 5 de julho de 2009

Culpa da impressa presidente ?

Tudo que não precisava acontecer depois da derrota para Palmeiras era o Presidente João Nilson Zunino se pronunciar. As palavras ditas pelo presidente foram totalmente desnecessárias. Zunino falou depois do jogo que a culpa de muita coisa errada está acontecendo com Avaí parte dela é da imprensa local. Um verdadeiro absurdo diante do que vive o clube do sul da ilha. Em nenhum momento nos pronunciamos, ou seja, informamos o que não está acontecendo pelo contrário o jornalista trabalha diante de fatos reais , especulações existem sim e são necessárias muitas vezes , mas nada vai além do que diz o fato a verdade e apesar de tudo ela tem que ser dita doa a quem doer e no caso do jornalista ela é prioridade quando prestamos um serviço a sociedade. E como disse um jornalista catarinense o que seriam dos elogios se não fossem as críticas. Então fica a nossa indiguinação e protesto pela liberdade de expressão.

Grasiele Aguiar

Avaí perde a primeira dentro de casa no brasileirão !

Foi decepcionante. O Avaí perdeu a primeira dentro de casa neste campeonato brasileiro para o Palmeiras. Com um futebol para esquecer na Ressacada o leão da ilha decididamente decretou a crise na disputa . Com gols de Obina e Cleiton Xavier a equipe de Silas perdeu por 3x0.O placar não só confirmou a necessidade de reforços como também dispertou de vez a desconfiança do torcedor. O resultado colocou o leão assume a lanterna da competição . E agora o que é preciso fazer? Fica aí a pergunta no ar.

Grasiele Aguiar

sábado, 4 de julho de 2009

Ufa que sufoco !

A tarde parecia ser infeliz para o Figueirense. Ainda mais com a expulsão de Luciano Totó. O Bahia pressionando, porém sem sucesso. No final do primeiro tempo contra ataque rápido e apareceu o artilheiro. Rafael Coelho fez 1 x 0. Veio a etapa seguinte outra fera brilhou. Wilson defende penalidade de Reinaldo e impede o gol do empate. Essa foi a segunda vitória fora de casa dos catarinenses. Com o resultado o time subiu até a sétima posição da classificação.

Clayton Ramos

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Somália perto da Ressacada !

Segundo informações de dentro do clube o atacante Somália será o nome para o ataque avaiano. O atleta já passou pelo Grêmio , São Caetano e atualmente foi dispensado pelo Naútico , nesta segunda-feira. A pergunta fica no ar essa será a solução para falta de gols no Avaí ? É aguardar pra ver.

Grasiele Aguiar

Olha mais um nome aí


A bola da vez aquele medalhão que tanto falou o técnico Silas pode ser o meia Denílson. O atleta que foi penta campeão do mundo com a seleção brasileira e que passou rapidamente pelo Vietnã estaria 99,9% acertado com o clube. O Avaí por sua vez não confirma a informação.


Clayton Ramos

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tem promoção no blog

Deixe sua frase para concorrer a camiseta do primeiro festival de mar. Que acontece no dia 11 de julho na ACM, apartir das 10 da manhã. As melhores frases vão rebecer uma camiseta do evento. Um presente do blog e da organização. Maiores informações sobre o Festival do Mar no fone: 3231- 0330

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você sabe qual atleta catarinense tem o nome inspirado no rei do pop?

Silas nega proposta do Palmeiras !

As especulações aos poucos vão sendo clareadas no Avaí. Depois de muito disse que me disse Silas falou se recebeu ou não proposta de Palmeiras para a seqüência da serie A. E foi enfático na resposta : " Ninguém me procurou. É bom por um lado (pelo reconhecimento), mas ruim por outro, porque cria um clima tenso no grupo pela possibilidade da saída " disse o ainda técnico Avaiano.


Clayton Ramos