Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fica Silas, e ele ficou

Uma tarde movimentada e cheia de especulações na Ressacada. O alvo principal foi o técnico Silas. Com a saída de Nelsinho Baptista do Sport, advinha quem se tornou a bola da vez? Se você respondeu Silas, acertou. O treinador confirmou que recebeu convite do time pernambucano, mas preferiu continuar no Leão da Ilha ao invés de apostar em um novo leão. O da Ilha do Retiro. Quem agradece não é somente a torcida, mas também o presidente do Avai João Nilson Zunino, que comemorou a permanência do técnico após uma tarde conversa.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ídolo do Figueirense ao vivo no TVBV SPORTS


Todo bom time começa com um grande goleiro. A frase que virou uma espécie de jargão popular não serve para o Figueirense. É claro que o momento na série B pode ser considerado satisfatório. Afinal, a equipe está entre os quatro classificados, se a competição terminasse hoje. Mas no ano passado o Alvinegro ficou devendo. Teve a defesa mais vazada do torneio. Porém, Wilson tornou-se uma unanimidade na torcida. O dono da camisa número 1 vai estar ao vivo no TVBV SPORTS desta sexta-feira, às 12:30. Apresentado por Grasiele Aguiar, o goleiro irá conceder uma entrevista ao vivo para o repórter Clayton Ramos. Essa vale a pena conferir. Fique grudado na tv.

Tigre com cara nova na série C


A nova contratação do Tigre é o meia Wellinton de 26 anos. O atleta foi apresentado nesta manhã na sala de imprensa do clube. O jogador acumula passagens pelo Atlético-PR, Rio Branco (SP), Sport, onde foi campeão pernambucano em 2006, Fortaleza (CE), ABC e Ferroviária onde estava atuando este ano.
(foto fonte: clicrbs)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Essa rendeu!


Na última sexta feira, 25/05, o técnico Silas esteve no TVBV SPORTS. A entrevista rendeu, o técnico falou da campanha do Avaí até agora no Brasileirão e falou que não estava tão satisfeito. Entre as perguntas feitas, a sobre Uendel Falcão deixou o técnico um pouco incomodado. Silas disse que está tentando manter o atleta no clube, já que o contrato do jogador termina no próximo dia 31 . Mas eu sei de informações de dentro do clube que o atleta não vai ficar no time, a diretoria não quer mesmo. Mas é esperar pra ver.....
Grasiele Aguiar

Agora é pra valer!


A partir de agora você vai está bem mais informado. Está no ar as primeiras do esporte catarinense. Tudo que acontecer no cenário catarinense nós estaremos informando. Digo nós porque eu, Grasiele Aguiar, e Clayton Ramos, fazendo do nosso Blog a extensão do TVBV SPORTS , que vai diariamente ao ar na TVBV ás 12h30. Prepare-se para estar sempre em cima do lance.